página na apple
A aposta da Apple nos independentes
Em 21 de abril de 2017 | 0 Comentários

Tem novidade boa no iBooks – livraria da Apple.

A loja, simpática ao conceito de publicação independente, sempre acolheu bem os lançamentos da e-galáxia em sua vitrine. Agora criou a seção Canto Independente. O espaço permite uma melhor exposição aos livros independentes, e multiplicou a possibilidade de visualização desses livros. O leitor navega dentro dessa seção por gênero, editora, lançamentos e recomendações.

Além disso, e-galáxia ganhou uma página exclusiva onde é permitido visualizar muitos livros do nosso catálogo. Vá em apple.co/e-galaxia. A apresentação diz: A editora especializada em e-books tem a missão de quebrar fronteiras na imensidão do Brasil. Aposta em escritores desconhecidos fora do eixo Rio-São Paulo, mas tem espaço para nomes mais famosos, como o do jornalista Zeca Camargo. Todos chegam à e-galáxia atraídos pela autonomia total no processo de publicação dos livros.

Para quem tem um aparelho Apple, seja um iPhone, iPad ou iMac, é muito prático comprar livros e lê-los no iBooks. Nos aparelhos novos, o app iBooks já vem instalado e, uma vez que você compra um livro, não vai mais parar ;).

Assine nossa newsletter, e receba notícias como essa no seu e-mail.