Cisco
Em 19 de maio de 2015 | 0 Comentários

Arte-Festival-Nacional-do-Conto-2015-680x425Um livro com cinco pequenos contos inéditos e produzidos especialmente para o 5.º Festival Nacional do Conto por Gregory Haertel, Katherine Funke, Melanie Peter, Paulino Júnior e Priscila Lopes. A organização é de Carlos Henrique Schroeder.

Capa_CiscoBaixe gratuitamente o e-book Cisco na loja de sua preferência:

► Amazon

► Apple

► Google Play

► Kobo

► Livraria Cultura

► Saraiva

 

A quinta edição do Festival Nacional do Conto acontece de 19 e 24 de maio de 2015, no Teatro Sesc Prainha, em Florianópolis – uma realização do Sesc e da Design Editora e Eventos, e apoio da e-galáxia.

O conto é um dos gêneros literários mais populares do mundo, conhecido pela brevidade e profundidade. Chegou ao ápice no Brasil com autores como Machado de Assis, Clarice Lispector, Dalton Trevisan, Rubem Fonseca, Luiz Vilela, dentre muitos outros.

***

É o seu primeiro e-book? Veja o passo a passo para compra:

Passo 1: CLIQUE  no nome da livraria de sua preferência que está ao lado da capa do livro: Amazon, Apple, Google Play, Kobo ou Livraria Cultura. Você será direcionado para a página do livro dentro da livraria. Se você já comprou em algum desses sites (mesmo que não um e-book), o seu cadastro está pronto. Isso facilita.

Passo 2: no site da livraria, conclua a compra normalmente.

Passo 3: para ler um e-book, ele deve ser aberto em um APLICATIVO Reader (ou seja, um programinha para leitura de livros digitais). Cada livraria tem o seu. É só baixá-lo gratuitamente.

> Para ler em TABLETS ou CELULARES, vá à loja de APP do seu aparelho, procure e baixe o aplicativo Reader da livraria.

> Para leitura em COMPUTADORES, baixe o aplicativo Reader diretamente do site da livraria em que realizou a compra.

Passo 4: quando abrir o aplicativo Reader, insira e-mail e senha idênticos aos utilizados na livraria.

Pronto! O e-book estará disponível para leitura em alguns minutinhos.

***

SOBRE E-BOOKS:

Compre e comece a ler o livro desejado na mesma hora.

Você só precisa estar conectado à internet para adquirir o e-book. Para ler, não.

Uma vez baixado o aplicativo Reader da loja de sua preferência, os próximos e-books comprados serão baixados automaticamente nele. É muito prático.

Você pode carregar milhares de livros no seu celular, tablet ou eReader.

Você pode começar a ler um e-book no computador e continuar a leitura no ponto em que  parou, mais tarde, no seu celular.

De qualquer lugar do planeta, você pode comprar um novo e-book em português ou comprar best-sellers internacionais pagando muito menos que sua versão impressa.