joaoanzanellocarrascoza1
João Anzanello Carrascoza publicou pela e-galáxia
Em 28 de março de 2016 | 0 Comentários

Um dos contistas mais talentosos da literatura brasileira contemporânea, João Anzanello Carrascoza trouxe ao Formas Breves sua celebrada prosa poética. O primeiro dia do último inverno é uma história de amor, narrada num tom delicado e íntimo, e com imagens que só a grande literatura pode proporcionar.

A e-galáxia lançou o selo Formas Breves para celebrar a narrativa breve. Todas as segundas-feiras publicou um conto por apenas R$ 1,99 em e-book. O selo é coordenado pelo crítico literário e escritor Carlos Henrique Schroeder e seu único compromisso é com a qualidade.

Nomes como José Luiz Passos, Nuno Ramos, Ricardo Lísias, Elvira Vigna, Carola Saavedra, Andrea del Fuego, João Carrascoza, André Sant’Anna, Marcelino Freire, entre outros, embarcaram nessa novidade, desenhando um panorama rico da literatura contemporânea brasileira. Foram mais de 60 contos!

A grande novidade é que a maior parte dos contos lançados pelo Formas Breves esteve entre os mais vendidos da Apple e da Amazon na categoria Literatura, entre best-sellers nacionais e internacionais, e publicado de forma independente. Um excelente sinal de que o conto tem público e que o gênero encontra um ótimo suporte no e-book.

A coleção também trabalha com traduções exclusivas: do sueco, Luciano Dutra nos trouxe um conto de Hjalmar Söderberg; do inglês, Ana Resende traduziu Ambrose Bierce. Uma ótima forma de colocar os autores brasileiros em perspectiva com clássicos da literatura universal.

Todos os livros do selo Formas Breves estão à venda exclusivamente em e-book, nas lojas amazon, apple, google play livros, kobo, livraria cultura e saraiva.

Foto: Renata Massetti

GANHE CONSULTORIA banner