13.top one amazon Trema
Só no digital isso é possível
Em 18 de fevereiro de 2015 | 0 Comentários

Mais de 1 ano após sua publicação, Quem mexeu no meu trema?, de Max Gehringer, chega ao TOP ONE de vendas entre TODOS os e-books comercializados pela AMAZON no Brasil.

Veja por que esse caso é impressionante:

  • Você sabia que livros impressos que não alcançam uma venda mínima são devolvidos à editora para liberar espaço na livraria? Não há espaço físico que comporte os lançamentos de todas as editoras.
  • Além disso, já ouviu o vendedor da livraria dizer que o livro que você quer está esgotado na editora?

E-books nunca são devolvidos pelas livrarias por falta de espaço. E-books nunca esgotam. E o e-book best seller de Max Gehringer prova o nosso ponto.

Se for bem editado e divulgado, um e-book pode continuar sendo vendido por muito mais tempo do que um livro impresso. Boas resenhas e avaliações positivas de leitores desencadeiam novas vendas.

Em Quem mexeu no meu trema?, o autor apresenta um olhar inusitado para a formação da nação brasileira: uma viagem pelas reformas ortográficas da língua portuguesa. Um livro para você aprender sobre o nosso idioma e conhecer decisões surpreendentes e momentos cômicos no desenvolvimento da nossa língua e cultura.

Quem mexeu no meu trema?, de Max Gehringer (130 págs., R$ 11,90)