Campanha sua História vira Livro adaptado
Sua história pode dar um livro. Já pensou nisso?
Em 10 de agosto de 2018 | 0 Comentários

Você tem uma boa história, seja um conto, uma crônica, um romance, alguns poemas ou o conhecimento de uma área específica. Já pensou em compartilhar essas experiências publicando um livro?

A internet e as redes aproximaram as pessoas, encurtaram espaços. Na e-galáxia acreditamos que compartilhar experiências é o primeiro gesto para a construção de um mundo melhor. As pessoas precisam ouvir mais histórias, atravessar barreiras, romper preconceitos, conhecer novos pontos de vista.

O livro ainda é o melhor objeto para se transmitir uma experiência de vida.

E o livro digital, ou e-book, é a forma mais dinâmica para isso se realize com qualidade. Baixar, ler, compartilhar. Tudo em poucos cliques. De qualquer lugar do mundo.

A e-galáxia já publicou mais de 350 e-books. De autores estrelados até jovens promessas, com passagens marcantes pela Flip e Bienais de São Palo e do Rio com ampla cobertura da mídia, sempre apostando na qualidade da edição.

Primeiros passos

Para quem está chegando agora no mundo da publicação:

  • Se você tem uma boa ideia, mas não sabe como transformá-la num texto, fale com a gente sobre o serviço de coaching literário e cursos de escrita criativa.
  • Se você já terminou a escrita, mas está inseguro se é isso mesmo, é possível contratar uma leitura crítica.
  • E se você já chegou naquele ponto em que está trocando apenas uma vírgula de lugar e o nome de um personagem, isso significa que o seu livro está pronto para ser editado. Tome coragem e siga em frente.
  • Não é todo dia que publicamos um livro. Não faça feio. Contrate os mesmos profissionais que trabalham para as editoras para que seu texto vire um livro com qualidade.
  • Com o e-book, seu livro vai estar nas principais livrarias do mundo ao lado dos livros de escritores consagrados.
  • No mundo digital, você tem à mão uma série de ferramentas de divulgação (blogs, redes sociais, newsletters), as mesmas usadas pelas grandes editoras. Vamos te ajudar a usar essas ferramentas de forma consistente.

Seguindo

Para saber mais e tirar dúvidas, fale comigo.

Um abraço,
Tiago Ferro

 


imagem @dustin-lee