Este livro de cartas pode ser lido como uma espécie de autobiografia da poeta carioca Ana Cristina Cesar. Em uma das cartas, a própria Ana diz que “cartas e biografias são mais arrepiantes que a literatura”, e já sugeria a sua amiga Ana Candida a publicação futura da correspondência entre as duas. Embora sem contar com seu voto e com seu veto, esta coletânea vai ao encontro de seu desejo. O período coberto é o de 1976 a 1980, e revela Ana C. na sua intimidade, com algumas das melhores amigas que fez durante a vida. Esta edição ainda contém dois áudios raros: uma aula de Ana C. na PUC-RJ e uma entrevista para o programa de rádio Café com Letra. Organização: Heloisa Buarque de Hollanda e Armando Freitas Filho. Atenção: os arquivos de áudios estão disponíveis apenas para o aplicativos de leitura em tablets e smartphones.
A alma feminina no negócio
R$11,90Um passo a passo para empreendedoras que desejam criar um negócio de sucesso
Todos conhecem alguma mulher empreendedora. Aquela vizinha que sempre fez bolos muito bem e, então, decidiu vendê-los no bairro. A cabeleireira que se cansou do patrão e resolveu abrir seu próprio salão de beleza. A colaboradora que saiu da empresa onde estava havia anos para, enfim, realizar o sonho de montar o próprio negócio. A realidade que nem todos conhecem é que boa parte dessas empreendedoras não consegue seguir no mercado. Por esse motivo, Marcele Porto decidiu compartilhar sua trajetória empreendedora neste livro: A alma feminina no negócio. Todos os erros, acertos, dúvidas mais frequentes e onde buscar as melhores orientações. Tudo o que você precisa saber para prosperar como dona do seu próprio negócio e se tornar a mulher empreendedora que sempre sonhou ser. Neste livro, você encontrará conceitos como: comportamento empreendedor, planejamento estratégico, processos internos, marketing e vendas, organização financeira.
Avaliações
Não há avaliações ainda.